. . .

domingo, março 04, 2018

10 nomes de filmes que te definem

é para o seu bem filme

Condizentes com a trama ou não, eu sei que você já olhou para o nome de um filme e se identificou com ele já desde aí. Tanto sei que faço questão de vir aqui mostrar um pequeno compilado de filmes que, bem sabemos, são a sua cara.


Fútil e Inútil filme
Quer tudo do bom e do melhor, vira a cara pra coisas simples, e não faz nada que não seja sobre você... Carência de atenção, o seu caso.

O Sol é Para Todos filme


Passa o dia inteiro intocado no quarto, quase não sai, e vive reclamando da vida. Oh que existência triste e entediante... A culpa? Da vida!

Um Amor a Cada Esquina filme


Mal saiu de uma desilusão amorosa, e eis que, de repente - tudo fica em câmera lenta - ao perceber que certos @@ tem aqueles olhos, aquela voz, aquele sorriso, aquele jeito... e ainda aquele perfume bom, pra desgraçar tudo.


Eu Não Faço a Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo com a Minha Vida filme

Você não sabe o que vai ser de você no futuro, sequer imagina o que estará fazendo. Você não sabe exatamente aonde está, e se está fazendo algo para mudar a sua vida. Não sabe que porra de caminho seguir, está completamente perdido. Nossa, alguém tem que decidir logo que porra quer da vida...

Antes de Dormir filme


Toda noite antes de dormir, fecha os olhos e só consegue pensar em três coisas; erros idiotas que cometeu durante o dia, erros idiotas que cometeu em dezembro de 2009, e erros idiotas que acha que ainda vai cometer.


Alma Perdida filme


Cheio de problemas, paranoias e inseguranças. Não tem certeza de quase nada sobre tudo, e se quer sabe o porque de ser assim. Um verdadeiro poço de drama...


Muito Barulho por Nada filme



Fala fala fala, mas quando chega a hora... faz porra de nada.


ninguém merece! filme


Vê sempre o lado ruim das coisas, um desanimo total. Tudo que tem pra fazer, se desmotiva achando que vai ser difícil. Na longa estrada da vida, se revoltou ainda no cascalho. Queria estar morta...

até a morte filme


Por falar em morte, vive morto de tudo; morto de cansado, morto de tédio, morto de desanimo... É uma falta de força de vontade que Deus me livre, vai ser assim até morrer?? dá um jeito na sua vida!!


Enquanto você dormia filme

Num sábado qualquer... Ás 6:00, o dia amanhece, os pássaros acordam, seu bichinho de estimação corre/canta pela casa, e você dormindo. Ás 7:00 sobe um cheiro de café pela vizinhança, o sol já esquenta todos lá fora, e você continua dormindo. Ás 8:30, um YouTuber que você acompanha posta um vídeo, uma certa série grita pra ser retomada, sua amiga não recebe um "bom dia", e você ainda dormindo. E assim vai... até ás 12:00, quando o cheiro de comida alcança o seu nariz e te ressuscita, seu imenso, preguiçoso e dramático.

0 comentários:

Postar um comentário