. . .

terça-feira, fevereiro 13, 2018

Resenha do filme: Quando Nos Conhecemos


Quando nos conhecemos | Adam DeVine | Alexandra Daddario | Robbie Amell

Quando eu vi o Adam Devine ( ~sdds Andy de Modern Family) no poster, pensei: "Ok, preciso ver esse filme". Dei play torcendo pra que daqueles dois caras fosse ele o protagonista, e vejam só, era mesmo! E sim, a base do filme é mesmo um triângulo amoroso... Ou talvez viagem no tempo? Não sei, descobriremos.

Quando nos conhecemos | Adam DeVine | Alexandra Daddario

O filme começa com Noah (Adam DeVine, aquele também de A Escolha Perfeita) pensando na noite em que conheceu Avery (Alexandra Daddario), há 3 anos, e se lamentando por ter perdido ela pra um cara chamado Ethan (Robbie Amell). Porém, mais tarde ele descobre a oportunidade de poder voltar, literalmente, pra essa noite, e tenta fazer com que estejam juntos, 3 anos depois.



Quando nos conhecemos | Adam DeVine

Parece simples, e uma história que não rende mais que 15 minutos de filme, não é? Mas quem disse que seria moleza conquistar um relacionamento a longo prazo, que não deu certo da primeira vez?! Mas não, não era só uma oportunidade de voltar no tempo - dentro de uma cabine fotográfica - estava a dispor de quantas vezes quisesse! E por ser no estilo ''ação e consequência'' acaba lhe dando vários aspectos da coisa, e isso eventualmente ia ajudando ele.


Quando nos conhecemos | Adam DeVine | Alexandra Daddario | Robbie Amell

Já deu pra perceber que ele lembra muito o filme "Efeito Borboleta", não é? Porém não, não é tão profundo quanto. É um filme leve e razoavelmente curto, uma comédia romântica que não se espera muito, mas que garante bons minutos de entretenimento. E falando em entreter, embora a música "The Night We Met" (A Noite Em Que Nos Conhecemos) estranhamente não toque nele, o mesmo tem uma boa trilha sonora! Além das músicas da noite em que Noah e Avery se conhecem numa festa de Halloween, os momentos no bar, em que se encontra a cabine fotográfica, são todos ao som de Jazz; gênero esse que tem muita participação no filme, aliás.



Quando nos conhecemos | Alexandra Daddario

"Quando Nos Conhecemos" é um filme interessante, leve, e razoavelmente divertido... Se você gosta do tipo, tem que assistir! Tem atores conhecidos, que não falha em te fazer se apegar à eles, e um protagonista que, sou suspeito pra falar, mas sim, ele é engraçado... meio bobo, e um pouco exagerado (é, super Andy!), mas uma vez que o filme tem uma estrutura que tende a entediar conforme se vai viajando no tempo, convenhamos, foi uma personalidade realmente bem-vinda.

0 comentários:

Postar um comentário