. . .

quarta-feira, janeiro 31, 2018

O lado bom do cancelamento de séries


Pode parecer loucura, mas há certos pontos positivos no fato das séries estarem sempre expostas ao risco de serem canceladas! e provavelmente você nunca parou pra pensar, mas mesmo com a tensão desse perigo, ele nos favorece de certa forma...

 Coloca pressão para a série ser ótima 


Por sempre existir o risco de uma série ser cancelada, há um grande empenho pelos produtores para isso não acontecer; o que resulta nas séries que vemos por aí... tão bem trabalhadas, e muito bem pensadas. Ou você acha que se não tivesse todo esse medo a realidade ainda seria essa? Muito provavelmente veríamos séries parecidas com novelas, com todo aquele desleixo delas... aqueles clichês ruins, cenas muito previsíveis, e histórias que já foram repetidas mais de um milhão de vezes... senhorr, dá agonia só de pensar!!

 Só deixa passar séries boas 


E sendo assim, acaba que só vai pra frente, só sai da primeira temporada, séries realmente boas. E quando se vê alguma série com várias temporadas, já imagina-se que provavelmente ela tem muito mérito pra ter chegado tão longe. E isso lhe dá uma noção das chances que você tem de não se decepcionar, perdendo seu tempo assistindo ela.

 consegue parar os produtores 


Muito provavelmente você já deve ter passado por isso com alguma série, e com certeza também deve ter ficado muito puto com os seus criadores... A série tem a sua primeira temporada ~foda, a segunda ~boa, a terceira ~nem tanto, e a quarta ~chega a dar vergonha de tá assistindo aquilo (porque diabos não acabou na 2ª temporada?!!). E nem precisa ser nesse estilo "ordem decadente", as vezes a própria série tem uma sinopse que rende uma ou duas temporadas, e eles acabam simplesmente esticando isso pra seis, sete. É um total despeito com os fãs, e, consequentemente,  a série acaba sendo cancelada logo que isso fica evidente; é triste, mas antes isso do que continuarem cagando mais ainda com ela, por várias outras temporadas.


Espero que vocês tenham percebido que é chato ficar se preocupando com a situação das suas séries? é! é chato ter que conviver sempre com esse receio, principalmente quando é uma série que quase ninguém assiste? com certeza! mas... tem lá a sua utilidade.

Todos os gifs do post são da série Unbreakable Kimmy Schmidt 📺

0 comentários:

Postar um comentário